reza destinada a quaisquer deuses
eu quero fazer com seus olhos
uma
pro           cis            são
de palavras. e entre as rimas tão
tão tão tão falhas e fracas
eu encheria a página com
o zzzumbido do meu
                              [corpo
já que tudo que é vivo
                               [zzzumbe...
e apertaria a letra para que na tela papel
e na tele-vida coubesse
o branco dos seus olhos
azuis.

e lá, nadando acá naquelas lágrimas
contidas,
feitas de tristeza que ainda
virão (ah, doce,
elas
        [sempre vêm),
poderíamos evaporar em
cândidas nebulosas,
e aí, seríamos, ao menos
      poesia.

nesses sonhos que escrevo,
de seus olhos de caneta
(com seus olhos como caneta)
consigo me ver fortemente
tatuada           ou           costurada
na vida.
e as agulha(da)s não me perturbariam

mais
que a própria idéia
de minha
etern
idade.