Canção do amor insolente e cheio de cócegas.
e o sangue doía pra correr
as veias infectadas de veneno
mas com música agradável
Beethoven tocando seu piano
e todos param por alguns segundos
pra apreciar a musica
e eu só quero escrever poemas de amor
que me preencheram a alma
e vender por 52 centavos

você não é de plástico como as outras por aí
e de pensar que no começo você era só uma incógnita
e que eu talvez nunca fosse te conhecer...
perde todo o sentido do mundo
mas é como se eu tivesse fazendo tudo errado
e que minhas mãos caleadas ainda aguentam seu peso por muito tempo

e o tempo passa muito rápido
e o tempo passa muito devagar
e quero só ter esperanças
e pensar que tudo dará certo
como cada panela tem a sua tampa
porque a marca que você deixou em mim é eterna
o cheiro forte e acre que você deixou nunca vai sair de mim
vamos ter álbuns de fotos em família juntas
vamos dominar o mundo com nossa paixão
que tudo deixará de ser nefasto e ficará
bonito
e
agradável
e as caixas que nós preenchemos
serão mais cheias que todas as outras

ser louco parece impossível
ser sóbrio parece mais fantástico que a minha própria existência
sua presença na minha vida é ardente e perfumada
você me dá vontade de dançar
toda vez que te vejo tenho vontade de dançar
você cura a minha gripe a, a minha ferina e eterna gripe
você cura o mais importante e que as outras pessoas só pioram
com você os cigarros são mais prazerosos
as bebidas são mais fortes
e as músicas ficavam mais fáceis na partitura do meu piano
e as músicas que eu escuto fazem mais sentido


eu não existo eu não existo
tudo que existe é você
o que basta é você
e a minha culpa em ser o que sou

e ainda assim tudo que eu sinto
é que seu cabelo encaracolado no fogo
me faz cair mais e sentir as ondas
e os sorrisos dos estranhos

é uma coisa que eu sinto: que posso expressar pra todo mundo
o que eu sinto por você
com solos de piano aos fundos
e cigarros na boca de estranhos
amor só de am
sem or
cor
dor

você consegue me ouvir?
eu não quero conhecer você hoje
mas eu já conheço

mas o cigarro acabou
as balas de menta são mais fortes com você
então tudo bem